Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Como o computador contribui para a transformação da escola, da aprendizagem e da prática pedagógica”.


Na atualidade quase todas as pessoas têm acesso à internet, na escola o uso dessa ferramenta é importante pois, em qualquer profissão, ou em quase todas, é usado o computador como um auxílio e praticidade na hora de executar tarefas burocráticas, administrativas, etc...Cabe a nós professores utilizar esse recurso para nos auxiliar em nossas disciplinas, para que o aluno entenda com mais facilidade o conteúdo que estamos ministrando .

2 comentários:

Prof Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIANE disse...

Oi Pri,
Que bom você também ter um blog. quero ver muitos registros de suas atividades na escola. Você tem muito a nos mostrar,pois suas atividade na escola são muito bem trabalhadas e riquíssimas!