
Na atualidade quase todas as pessoas têm acesso à internet, na escola o uso dessa ferramenta é importante pois, em qualquer profissão, ou em quase todas, é usado o computador como um auxílio e praticidade na hora de executar tarefas burocráticas, administrativas, etc...Cabe a nós professores utilizar esse recurso para nos auxiliar em nossas disciplinas, para que o aluno entenda com mais facilidade o conteúdo que estamos ministrando .
.jpg)
2 comentários:
Oi Pri,
Que bom você também ter um blog. quero ver muitos registros de suas atividades na escola. Você tem muito a nos mostrar,pois suas atividade na escola são muito bem trabalhadas e riquíssimas!
Postar um comentário