
Na atualidade quase todas as pessoas têm acesso à internet, na escola o uso dessa ferramenta é importante pois, em qualquer profissão, ou em quase todas, é usado o computador como um auxílio e praticidade na hora de executar tarefas burocráticas, administrativas, etc...Cabe a nós professores utilizar esse recurso para nos auxiliar em nossas disciplinas, para que o aluno entenda com mais facilidade o conteúdo que estamos ministrando .
.jpg)